Articles

Idealis Research innovates and follows market changes, once again!

For the best insights, dashboard design, custom products, and algorithm and matrix analysis, Idealis Research applies the best of Data Science with qualified professionals. Schedule a call, we want to understand your demand and offer differentiated solutions. More informations: www.idealispesquisa.com.br | +55 31 3495-6001 +55 11 3254-6317   comercial@idealispesquisa.com.br

Gold prospecting day by day

In the history of market research we see many changes, there was epoch that the importance of methodologies was discussed by large references. Quantitative analyzes had their peak, then the qualitative ones were the stars of the time. Undoubtedly, both have their importance, according to the objectives of the study. In the midst of the […]

Idealis Pesquisa, 10 years of good stories, and many others will come…


Brazilian Online Consumer Trend

Brazilian online consumer behavior has proven to be much more effective than in other countries, such as the US, Canada and Asia. According to a global study by Shopper online ups Pulse, the use of smartphones is a trend of the Brazilian online consumer since the number reaches 90%, being superior to the buyers in […]

New segment of market studies – Agriculture

Specializing in serving your customers. New Market Research – Agriculture www.idealispesquisa.com.br  

Idealis Pesquisa is the new Corporate Member BHBIA

In order to offer quality in Business Intelligence in the healthcare industry, Idealis Pesquisa has just joined BHBIA –  British Healthcare Business Intelligence Associationin the search for continuous training and development of our professionals to fulfill and fulfill our role in the health research sector. Our team of analysts can attend seminars, annual conference, meeting […]

Estudos no Setor Farmacêutico – Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR)

O Regulamento Geral para a Proteção de Dados (GDPR) foi  aprovado pelo Conselho Europeu, pelo Parlamento e pela Comissão. O texto final entrou em vigor no dia 24 de maio de 2016, o que significa que será aplicável a partir de 25 de maio de 2018, e deverá ser aplicado em um prazo de dois […]

Código de Conduta ICC / ESOMAR Revisado

O Código Internacional de Mercado, Opinião e Pesquisa Social e Análise de Dados, desenvolvido em conjunto com a Câmara de Comércio Internacional, foi revisado e assinado por todos os membros da ESOMAR. O Código de Conduta ICC/ESOMAR estabelece padrões globais de autorregulação para pesquisadores e analistas de dados. Como membro da ESOMAR e da ABEP, […]

Idealis Pesquisa in Sao Paolo

We expanded our structure, we are now in Sao Paulo too!

Estudos online, a certeza do setor de pesquisa…

Há quase 10 anos venho alertando o mercado de pesquisa nacional sobre a importância crescente dos estudos online. A GreenBook Research Industrial recentemente publicou um relatório demonstrando que a pesquisa online vem crescendo e sua importância no planejamento dos cliente também; 74% dos entrevistados relatam que utilizam estudos online. A coleta online traz vários benefícios: […]

Filiação ESOMAR

A Idealis Pesquisa agora é filiada à ESOMAR – European Society for Opinion and Marketing Research.

Pesquisa eleitoral em pauta

O eleitor ainda discute os resultados das eleições de 2014. E os profissionais de marketing político já estão atentos às análises de agendas dos eleitos e às eleições de 2016. Daí surgem os estudos para avaliação de ações e medição de recall das agendas dos gestores públicos. Esses mesmos profissionais terão trabalho redobrado nas próximas […]

Especialista orienta sobre a importância da pesquisa de mercado para sucesso dos negócios

Da abertura até reestruturação de empresas, ferramenta é estratégica para quem quer se manter no mercado De janeiro a setembro de 2013, 1.427.162 novas empresas foram criadas no Brasil de acordo com o Indicar Serasa Experian de Nascimento de Empresas. Delas, cerca de 24% não irão sobreviver aos primeiros dois anos devido a fatores econômicos, […]

Informações Sobre Pesquisa

A pesquisa de marketing é uma parte importante do sistema de inteligência de uma empresa. Ela ajuda a melhorar as decisões empresariais, proporcionando informação relevante, apurada e em tempo hábil. Cada decisão precisa de informações específicas e únicas, e estratégicas relevantes podem ser elaboradas tendo por base as informações colhidas pela pesquisa. “A pesquisa de […]