Garimpando ouro, dia a dia

Na história da pesquisa de mercado vemos muitas mudanças, houve época que a importância de metodologias foi discutida por grandes referências. Análises quantitativas tiveram o seu auge, depois as qualitativas foram as estrelas da vez. Indiscutivelmente, ambas têm sua importância, de acordo com os objetivos do estudo. Em pleno século XXI, vemos que os dados continuam sendo necessários, somados ao novo mundo de BigData e à Inteligência Artificial. Mas nada é tão importante do que a Ciência dos Dados, com a pitada de análise aprofundada de experientes profissionais. O que adianta ter muitos dados, sem saber organizar e interpretá-los de uma maneira que venha agregar às estratégias de negócios de uma empresa. E não estamos falando de empresas de grande porte, isso é importante para todos os portes. Diariamente atendemos empresas e vemos que muitas delas não estão preparadas para essas análises minuciosas que valem ouro! Ao chegarmos para um briefing, compreendemos que muitas não têm essas informações organizadas e analisadas. Portanto, decidimos oferecer o serviço de Consultoria de Análise de Dados Internos para que as empresas usufruam de informações preciosas que não são exploradas para novos planos estratégicos. Quer saber como isso pode ser realizado? Venha experimentar um dia dessa garimpagem de preciosidades com nossa Equipe Idealis Pesquisa (www.idealispesquisa.com.br).